Setecidades Titulo
Telefônica muda 15 prefixos no ABC
Por Adriana Lopes
Da Redaçao
06/04/2000 | 21:43
Compartilhar notícia


A Telefônica começa a trocar à meia-noite desta sexta-feira o prefixo de 135 mil linhas telefônicas de Sao Bernardo, Santo André, Diadema, Mauá e Ribeirao Pires. Por determinaçao da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicaçoes), os números passarao de sete para oito dígitos, sendo que os quatro últimos algarismos permanecerao os mesmos.

A meia-noite desta sexta-feira, 10 mil linhas de Sao Bernardo terao o prefixo 448 alterado para 4125. A próxima modificaçao, também em Sao Bernardo, será em outras 10 mil linhas do prefixo 419, que passarao a 4109. O processo continuará até setembro próximo.

Para evitar transtornos aos clientes, a Telefônica permitirá que as ligaçoes sejam feitas com os prefixos novos e antigos por 30 dias, a contar da data de alteraçao. Após esse período, por um prazo de 90 dias, as chamadas dirigidas ao antigo prefixo serao interceptadas, e uma gravaçao informará que o número foi alterado.

A Telefônica oferece gratuitamente, 24 horas por dia, o serviço 0800-102102, em que é possível se informar sobre o número completo e atualizado dos telefones alterados nos últimos seis meses. É possível acessar o serviço de telefones fixos, celulares ou públicos.

CVV - O telefone do CVV (Centro de Valorizaçao da Vida) de Sao Bernardo é um dos 10 mil que terao os prefixos alterados a partir da meia-noite desta sexta-feira. O novo telefone de atendimento é 4125-4111.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;