Nacional Titulo
Sem-terra fazem vigília em frente a extinta Sudene
Do Diário OnLine
27/07/2001 | 17:49
Compartilhar notícia


Cerca de 300 trabalhadores ligados ao Movimento Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), Comissão Pastoral de Terra e Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) fizeram nesta sexta-feira uma vigília em frente o prédio da extinta Sudene. Os trabalhadores protestaram contra o plano federal para atendimento das vítimas da seca e contra a política de reforma agrária.

A Polícia Militar não queria deixar que os manifestantes ocupassem o hall externo do prédio da Sudene, mas depois de um pequeno conflito, os sem-terra conseguiram. Não houve feridos.

Na tarde desta sexta-feira, uma comissão dos sem-terra se reuniu com os representantes do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;