ouça este conteúdo
|
readme
|
Ela mesma contou a história durante sua aparição no programa Loose Women, segundo informações do Metro:
- Eu guardei em um pote, o que soa um pouco estranho, eu sei. Está no topo do meu guarda-roupas. Ninguém consegue ver, mas eu sei que está lá e que está fora do meu corpo, Mel B contou.
A cantora continuou explicando que, apesar de não querer mais a tatuagem em seu corpo, ela não quis optar pelo processo mais comum, que é por meio do tratamento com laser:
- Eu apenas pensei que não conseguiria passar pela dor do laser, então eu convenci um médico a cortar fora do meu corpo, disse, informando que a tatuagem, em sua costela, dizia Stephen, até que a morte nos separe, você é dono do meu coração.
Por fim, ela explicou que o seu relacionamento abusivo foi ainda pior que aguentar essa micro-cirurgia:
- Parece horrível, mas o que eu passei foi horrível. (...) Muito da minha cirurgia teve a ver com o fato de sair do meu relacionamento abusivo. Foi quase como uma limpeza. Eu apenas queria me sentir limpa e nova de novo e não tocada por aquela pessoa.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.