ouça este conteúdo
|
readme
|
No texto, ela começa dizendo o seguinte:
Esse texto é sobre dor? Existem dois tipos de dor: a dor que machuca e a que modifica. Dessa vez eu escolhi a segunda. Nas próximas linhas vou falar sobre o que vocês tem me perguntado o dia inteiro: meu ultimo relacionamento. Mas antes de chegar lá, preciso começar do começo. Minha vida mudou desde que entrei no De Férias Com o Ex. Participar de um reality é uma experiência difícil de explicar, eu diria que é uma montanha russa de sentimentos, você vai do ápice ao fundo do poço no mesmo dia. Isso te desgasta, deixa vulnerável e quando você esta assim você acaba buscando formas de encontrar seu ponto de equilíbrio novamente.
Ela continua:
E aí vem a lição número um: evite se jogar de cabeça em um relacionamento quando você está carente e fragilizada, acredite, esse não é o melhor momento para se envolver com ninguém. Esteja bem com você mesma antes de pensar nisso. Durante o programa acabei me encantando por uma pessoa que achei ser a pessoa certa e isso me tirou a clareza para perceber o que estava acontecendo. E olha que não faltou conselho. E aí vem a lição numero dois: sábio é aquele que aprende com os erros dos outros. Sim, eu sei, parece um absurdo aguentar aquilo tudo e ainda ficar pedindo desculpas como se a culpa fosse minha. Estava cega entendam que lá dentro as coisas tem outra perspectiva. Bom, como se isso não bastasse eu resolvi acreditar? Pensando que poderia mudá-lo, minha família sempre me ensinou que pessoas sempre merecem uma segunda chance que Jesus é amor e devemos tentar levar nossa fé para aqueles que não tem.
Any, que é de Brasília, ainda disse:
Passado algum tempo após as gravações do programa eu resolvi passar um tempo na casa dele devido ao curso de DJ que estou fazendo em SP e como vocês viram, as coisas não melhoraram. Lição numero três: Ninguém muda ninguém, nem Jesus invade corações quando a própria pessoa não quer. Hoje graças a Deus não estamos mais juntos, foram dias difíceis e que doeram, mas que trouxeram aprendizado, quero que a minha historia sirva pra ajudar alguém que esteja passando por um relacionamento assim.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.