Cultura & Lazer Titulo
Isis Valverde publica primeira foto do filho após deixar a maternidade: Meu mundo
21/11/2018 | 08:07
Compartilhar notícia


Isis Valverde já está curtindo muito sua primeira experiência como mãe! Após deixar a maternidade na última terça-feira, dia 20, a atriz chegou em casa com o pequeno Rael nos braços e já fez seu primeiro registro com o bebê no Instagram.

Para os seguidores, ela divulgou uma foto em que aparece segurando as mãozinhas de Rael e deixou em evidência a roupinha vermelha que ele usava. Na legenda, mostrou-se uma mãe bem coruja e escreveu: Meu mundo. Os fãs, claro, não perderam a oportunidade de parabenizar Isis pela chegada do filho e deixaram mais de 11 mil comentários desejando felicidades e saúde à família.

Na segunda-feira, dia 19, Isis deu à luz o primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende. O bebê nasceu de parto normal na maternidade Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;