Nacional Titulo
Quadrilha de assaltantes de farmácia é presa no Rio
Do Diário do Grande ABC
31/10/1999 | 18:57
Compartilhar notícia


Uma possível quadrilha de assaltantes de farmácia foi presa em flagrante na manha deste sábado, quando tentava fugir depois de um assalto na Avenida das Américas, na Barra, Rio de Janeiro.

Wagner Cansi, 25 anos, Alexandre Lima de Velasco, 21, e Lenilson Martins de Paula, 32, levaram R$ 847,21 em remédios e produtos de perfumaria, além de R$ 183,30 em dinheiro.

Depois do roubo, os bandidos fugiram em direçao ao Recreio dos Bandeirantes num Chevette azul, placa LKB 7457. Enquanto isso, os funcionários da farmácia ligaram para a polícia, que conseguiu alcançá-los e recuperar toda a mercadoria roubada.

Segundo o delegado da 16ª Delegacia de Polícia, Antônio Serrano, os assaltantes provavelmente já tinham agido contra a mesma drogaria no dia 8 de agosto.

Pelo menos um dos integrantes, Wagner Cansi, foi reconhecido por um funcionário nao só como participante do roubo anterior, mas também como ex-funcionário do estabelecimento.

Os assaltantes foram autuados em flagrante por roubo e, em relaçao ao primeiro assalto, será instalado um inquérito assim que houver a confirmaçao da participaçao da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;