Nacional Titulo
Homens invadem casa de policial com granada e matam um
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 17:43
Compartilhar notícia


Cerca de 20 homens fortemente armados e com uma granada invadiram a casa do policial militar Renê de Souza Fonseca, 25 anos, no bairro Olavo Bilac, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O PM reagiu à bala e os bandidos mataram sua sobrinha, a estudante Sabrina Tavares Fonseca, 20 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio, entre elas a mae e a irma do policial, Maria de Souza Fonseca, 53 anos, e Rosemery Souza Fonseca, 34 anos.

Sabrina Fonseca foi baleada na cabeça e morreu no local. A mae e a irma do policial, feridas de raspao, foram atendidas no Hospital Geral de Duque de Caxias. Renê Fonseca, que é do Batalhao de Benfica (zona Norte), nao foi atingido no tiroteio. O esquadrao anti-bombas da Polícia Civil foi chamado e detonou a granada, que nao feriu ninguém. O motivo do crime, segundo o depoimento do policial na delegacia, seria em conseqüência da intençao de traficantes de instalar um ponto de venda próximo à sua casa, que fica na entrada de uma favela.

A invasao à casa do PM ocorreu às 3h da madrugada deste sábado. Nenhum dos criminosos foi preso. A família de Renê mora no bairro há 25 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;