Internacional Titulo
Homossexual italiano filmou sua própria morte
Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 13:29
Compartilhar notícia


Um homossexual italiano, que queria filmar suas façanhas eróticas com três marinheiros, terminou filmando, na terça-feira, sua própria morte, com uma câmara de vídeo escondida , informaram esta quarta-feira fontes policiais.

Bruno Cosolo, 50 anos, residente em Trieste, Norte da Itália, tinha conquistado três marinheiros egípcios no porto da cidade, e depois os convidou para sua casa. Quando os três rapazes chegaram ele ligou em segredo uma câmara de vídeo que escondia em seu apartamento, com o fim de imortalizar sua noitada.

Por motivos ainda ignorados, dois dos marinheiros o esfaquearam várias vezes mortalmente. Os vizinhos chamaram a polícia, que prendeu os três jovens. Durante as investigaçoes na casa da vítima, foi encontrado o vídeo com a gravaçao do assassinato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;