Nacional Titulo
Boletim do Provão pode ser acessado a partir desta quinta
Do Diário OnLine
19/11/2003 | 19:40
Compartilhar notícia


O boletim de desempenho dos participantes do Exame Nacional de Cursos (Provão) estará disponível na Internet a partir desta quinta-feira (dia 20). Os 436 mil estudantes que fizeram o Provão poderão consultar o resultado usando a senha que foi entregue no dia do exame (8 de junho).

Mas nem todos os estudantes avaliados poderão conhecer o resultado no mesmo dia. Para não sobrecarregar o sistema on-line, a divulgação do boletim será escalonada. Os cursos avaliados foram divididos em grupos, que estarão disponíveis para consulta apenas num determinado dia da semana (confira a relação logo abaixo).

Caso o estudante não tenha condições de acessar a Internet, ele deverá solicitar o boletim pelo Correio, enviando carta ao seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios - Bloco L - Anexo II - Sala 411 - Brasília - DF - CEP: 70047-900. O candidato deverá informar nome, endereço completo, nome da instituição de educação superior e curso, além de uma fotocópia do documento de identidade.

O boletim apresenta a média geral do estudante e suas notas nas provas de múltipla escolha e discursiva. Para efeito de comparação, ele recebe a pontuação geral do conjunto de participantes do Brasil, da região, do Estado e da instituição onde concluiu seu curso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;