Nacional Titulo
TRT negocia com sem-teto desocupaçao de prédio
Do Diário do Grande ABC
01/11/1999 | 15:03
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Sao Paulo (TRT-SP), Floriano Vaz da Silva, disse nesta segunda-feira que nao convocará a polícia para desocupar o prédio inacabado do TRT na capital paulista, invadido por um grupo de 600 sem-teto no último dia 24. Ele e o deputado federal Luiz Antonio de Medeiros (PFL-SP) estiveram reunidos pela manha com os invasores para negociar a desocupaçao.

"Nao haverá invasao policial. Buscaremos alternativas que nao envolvam violência, mas medidas de caráter social", disse Medeiros. Segundo o deputado, na quarta-feira será realizada uma reuniao com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir um possível financiamento habitacional para acomodaras pessoas que ocupam o prédio.

O passo seguinte será agendar um encontro com o governador Mário Covas (PSDB). O prédio do TRT, que custou R$ 260 milhoes aos cofres públicos, foi embargado depois que estourou o escândalo do superfaturamento nas obras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;