Nacional Titulo
Mulher de Law Kin Chong aguardará julgamento em liberdade
Do Diário OnLine
08/11/2006 | 17:57
Compartilhar notícia


Miriam Law, esposa do empresário Law Kin Chong, poderá aguardar em liberdade o término do julgamento do habeas corpus apresentado por sua defesa ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), iniciado na terça-feira. Ela estava presa desde 17 de dezembro do ano passado.

Ela é acusada de, ao lado do marido, participar do comando de uma organização criminosa por meio da administração de shoppings populares em São Paulo. Além disso, eles estariam envolvidos com crimes como falsificação de mercadorias e lavagem de dinheiro.

Miriam foi presa preventivamente quando visitava o marido no CDP (Centro de Custódia Provisória) de Bauru, no interior do Estado. Em seu pedido, ela alega que “a gravidade abstrata do delito não seria suficiente para mantê-la presa e que não há comprovação do suposto risco de fuga”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;