No Ipiranga Cratera formada após chuva bloqueia 3 faixas de rolamento
da pista sentido Ipiranga, na altura do nº 7.400, desde ontem

As três faixas de rolamento da pista sentido Ipiranga da Avenida do Estado estão bloqueadas desde as 20 horas de quarta-feira, na altura do nº 7.400, junto à Rua Hipólito Soares, no Ipiranga, região sudeste da capital paulista, em razão do surgimento de um buraco após a chuva que caiu sobre a capital durante a tarde.
O solapamento tomou duas faixas, mas a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi obrigada a bloquear também a terceira, por motivo de segurança. O motorista que trafega na pista sentido Ipiranga faz o desvio pelas ruas Agostinho Gomes e Paulo Barbosa, saindo novamente na Avenida do Estado.
A assessoria de imprensa da Sabesp afirmou que o buraco foi causado pelo deslocamento da tubulação de esgoto do coletor que corre para o rio Tamanduateí. Ainda, segundo a assessoria, não há previsão de término dos reparos. Uma equipe da empresa passou toda a madrugada analisando o que deve ser feito no local. Os trabalhos serão iniciados nesta manhã.
Ônibus
Por causa do bloqueio, a São Paulo Transportes (SPTrans) adverte que duas linhas estão sendo desviadas, são elas: 3391/10 (Terminal São Mateus - Terminal P.D.Pedro II) e 5143-10 (Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela - Terminal P.D.Pedro II). Não há pontos de ônibus no trecho bloqueado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.