Internacional Titulo
Número de mortos em acidente aéreo sobe para 150
Do Diário OnLine
Com AFP
06/09/2005 | 09:34
Compartilhar notícia


O acidente com o avião da companhia indonésia Mandala, que caiu nesta segunda-feira no norte da ilha de Sumatra, deixou pelo menos 150 mortos. O novo balanço oficial atualizado nesta terça-feira.

Ao todo, 103 pessoas, entre passageiros e tripulantes, morreram no avião, anunciou uma autoridade do governo. Já o ministro dos Transportes, Hatta Rajasa, citado pela agência de notícias oficial Antara, informou que 47 pessoas em terra também morreram.

Segundo as autoridades, 14 pessoas a bordo do avião sobreviveram ao acidente. Entre as vítimas, está o governador de Sumatra, Rizal Nurdin, que seguia para a capital, Jacarta, para um encontro com o presidente Susilo Bambang Yudhoyono.

Na segunda-feira, o avião indonésio com 112 passageiros e cinco tripulantes a bordo caiu no centro de Medan, uma grande cidade do norte da ilha de Sumatra.

O aparelho, um Boeing 737-200 da companhia indonésia privada Mandala, tinha acabado de decolar do aeroporto Polônia, em Medan, rumo a Jacarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;