Turismo Titulo
Petrópolis brinda o fim do inverno com vinho
Heloísa Cestari
Do Diário do Grande ABC
16/09/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


A região serrana do Rio de Janeiro sedia até 26 de setembro a segunda edição do evento enogastronômico Serra Wine Week. A atração reúne 20 restaurantes que fazem parte da alta gastronomia de Petrópolis, Araras e Itaipava.

A carta de vinhos foi criada pelos sommeliers Marcos Toneli, Cláudio Gomes, Carlos Henrique de Almeida e Guilherme Faltz. Os critérios utilizados pela escolha da bebida foram o custo do vinho, a qualidade e a capacidade de harmonizar com os pratos que serão servidos pelos estabelecimentos participantes.

Cada restaurante terá programação com palestras, degustações e jantares harmonizados, mas a carta de vinhos e os preços serão iguais em todos. A lista completa dos hotéis e restaurantes participantes pode ser conferida no site www.serrawineweek.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;