Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Governo que está entrando é mais um aliado do ajuste fiscal, diz Mansueto



08/11/2018 | 17:18


Após reunião com integrantes da equipe do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o novo governo é um aliado pelo ajuste fiscal. Questionado sobre um possível convite para integrar o governo eleito de Jair Bolsonaro, Mansueto disse que não conversou sobre isso.

O secretário voltou a falar do nível das despesas obrigatórias no Orçamento e defendeu a aprovação da reforma da Previdência. Questionado se mudanças menores que não dependam da aprovação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) resolvem o problema, Mansueto avaliou que qualquer avanço é bem-vindo, mas lembrou que qualquer proposta só terá efeito nas contas públicas em médio e longo prazo. "Aprovar alterações na Previdência ainda este ano é ótimo, mas, se ficar para 2019, também não é o fim do mundo", acrescentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;