Nacional Titulo
Motoqueiro morre ao cair no rio Tamanduateí (SP)
21/05/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


O motoqueiro José Ribamar de Mello Sobrinho, de 49 anos, morreu, no início da madrugada deste sábado, dia 21, após bater uma Honda CBX 250 CC contra a mureta e cair no rio Tamanduateí, no trecho junto ao cruzamento com a rua São Caetano, na região da Luz, no centro de São Paulo.

 

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, do Bom Retiro. Não se sabe ainda a causa do acidente, pois a pessoa que ligou para o 190 afirmou ter visto um corpo no rio, a cerca de mil metros do cruzamento, mas não testemunhou o acidente nem sabia que se tratava de um motoqueiro que havia sido arrastado pela correnteza até o local.

 

José Ribamar era casa e pai de quatro filhos. Parentes estiveram na delegacia e, abalados, não quiseram falar com a imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;