CDP de Santo André
Divulgação


Agentes da Secretaria da Administração Penitenciária registraram no sábado (3), no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André, três apreensões de drogas com visitantes. Em dois casos os ilícitos estavam escondidos em meio a comida levada por visitantes.
Os entorpecentes análogos à maconha e à cocaína, segundo a administração da cadeira, foram encontrados escondidos em carnes. A terceira apreensão foi vista por meio de um scanner corporal, em que a visitante estava com invólucros de maconha costurado dentro do cós de sua calça.
A unidade registrou os casos no 4° DP (Jardim) de Santo André. As três pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos na unidade prisional foram automaticamente suspensas do rol de visita.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.