Esportes Titulo
'Desempregado' Coulthard diz que teria vencido pela BAR
Do Diário OnLine
21/09/2004 | 17:19
Compartilhar notícia


O escocês David Coulthard, da McLaren, declarou nesta terça-feira que venceria pelo menos um Grande Prêmio este ano se estivesse pilotando para a BAR-Honda. Como está desempregado para o próximo ano, já que o time de Ron Dennis anunciou para 2005 a dupla Kimi Raikkonen/Juan Pablo Montoya, a declaração de Coulthard soou como um pedido de emprego.

"Eu tenho o mais alto respeito por Jenson Button, que eu considero um amigo, mas eu acredito que se estivesse guiando este carro eu já teria vencido uma corrida ou duas", declarou Coulthard ao jornal inglês The Mail. Em nenhum momento, o escocês da McLaren exalta a capacidade do japonês Takuma Sato, segundo piloto da BAR e que realiza uma temporada razoável.

No entanto, apesar de estar fazendo campanha por uma vaga no Mundial de Fórmula 1 para 2005, as palavras de Coulthard não foram bem recebidas no circo da categoria. Nesta temporada, o seu companheiro de equipe, o finlandês Raikkonen, já venceu um GP e é freqüentemente elogiado pela mídia. O mesmo não acontece com David Coulthard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;