Social Titulo Outubro rosa
Entidade celebra o mês de combate ao câncer com jantar em Santo André

Ação contou com a apresentação do grupo Demônios da Garoa

Stefanie Sterci
29/10/2018 | 13:50
Compartilhar notícia
Divulgação


 Para celebrar o fim de mais uma edição do Outubro Rosa, a AVCC(Associação dos Voluntá- rios para o Combate ao Câncer) de São Bernardo concretizou tradição de promover um grande encontro para comemorarresultados. Com toque de requinte e bom gosto, desta vez o escolhido foi jantar show, que recebeu o grupo Demônios da Garoa – presenteoua instituição –, em espaço de festas da Rua das Figueiras, em Santo André. Os comentários na festividade eram os mesmos: a alegria que encheu o ambiente foi unânime. Todos levantaram das mesas para dançar e cantar com o grupo. Agora, a AVCC prepara-se para a posse da presidência, na qualsai ValdineiaCavalaro e assume a advogada Sueli Luz. Em tempo, em dezembro, terá também inauguração da sede

Veja mais noticias da nossa coluna:

Diversão

 Com diversas atrações, a segunda edição do Pet’s Day é realizada, hoje, no Shopping Metrópole, em São Bernardo, com desfile de cachorros, cãominhada, vacinação gratuita e adoção de animais. “Somos uma equipe que foca em desenvolver atividades para os bichinhos e seus donos”, comenta o superintendente Mauricio Morelato.

Tradições

Associação Cultural do ABC oferece a tradicional Feijoada Bunka, hoje, em Santo André. “O dinheiro arrecadado irá contribuir para a manutenção da sede”, explica o presidente Eiki Kurokawa, que ainda ressalta o objeitvo de receber toda a comunidade para a propagação eocultivo da cultura japonesa, e da vida longa da instituição, que completa 65 anos neste mês.

Terceira idade

Em comemoração adiantada de 65 anos – celebrados no dia 10 de novembro –, a Instituição Assistencial Nosso Lar organiza Feijoada Beneficente, hoje, em Santo André. O intuito é arrecadar fundos para ceia de Natal e manutenção da casa, que acolhe 77 idosos. “Criamos um menu que combinasse com atrações musicais de pagode e esperamos a participação de 500 pessoas”, comenta uma das organizadoras, Sueli Freitas. O convite deve ser comprado com antecedência e crianças até 7 anos não pagam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;