Social Titulo Comemoração
Refema celebra Outubro Rosa e novo ciclo de presidência

Presidente Nancy Targa encerra mandato e aponta conquistas

Stefanie Sterci
29/10/2018 | 10:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Muitas são as conquistas a celebrar, de acordo com a presidente daRede Feminina deCombate ao Câncer de Mauá, Nancy Targa, que encerra o mandato de quatro anos à frente do grupo cor-de-rosa, na quarta-feira, e assume o cargo de vice-presidente – o papel de comandante será definido na data. Entre os destaques deste Outubro Rosa para a profissional, está o recorde de participantes da tradicional caminhada de rua, realizada no último domingo em parceria com o Sesi, com a participação de 700 pessoas – antesrecebia cerca de 100 inscrições –, em passos de conscientização pelo Centro. Além disso, ressalta o aumento da visibilidade da Rede com o apoio da mídia e a reforma da sede, que também terá iní- cio na quarta-feira. “Ninguém faz nada sozinho, então euvalorizo todas as voluntárias. Cumpro um ciclo totalmente satisfeita”, conta Nancy.


Veja mais noticias da nossa coluna:


Talento

Em encontro quinzenal, artistas do Grande ABC, especificamente de São Bernardo, reúnem-se na atividade nomeada Quarta dos Amigos. Desta vez, 200 pessoas integraram a ação, que recebeu apresentação musical da banda Samba Gabriel e as participações especiais dos cantores Juliano Lima e Bluka Boraith


Viva La Vida

 Em celebração da vida de crianças prematuras, o Hospital e Maternidade Brasil organiza festa anual de homenagem, hoje, em Santo André. A instituição convidou 110 bebês, que ficaram internados por mais de 15 dias, seus pais e a equipe neonatal, além de médicos e enfermeiras para a ação. “É um grande projeto. Comemoramos a luta e superação das famílias”, explica a pediatra Ana Luisa Rossini.


Sabor típico

 O Rotary Club Santo André Norte organiza a 18ª edição da Festa Alemã, hoje, no município. A atividade oferece comidas típicas e a oportunidade de contribuir com a manutenção dos projetos da instituição.


Ajudar

Com foco de conscientizar sobre saúde bucal, a Associação Brasileira de Odontologia – Regional do Grande ABC implanta o projeto Um Sorriso do Tamanho do Brasil, hoje, na sede da instituição andreense Lar Benvindo, com palestras. “O programa tem grande impacto na orientação, principalmente quando se trata da população carente”, comenta a coordenadora Mariana Fernandes.


Obra

 Escritor são-bernardense, Manuel Filho lança o livro O Menino Que Queria Ser Prefeito (Editora do Brasil, 104 págs., R$ 51,20), hoje, na Cidade da Criança, no município. A literatura se passa no período ditatorial, com paralelo entre as eleições do passado e presente, e traz inspirações da infância do autor no parque da região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;