Nacional Titulo
PF apreende carga contrabandeada de cerca de R$ 2 milhoes
Do Diário do Grande ABC
21/11/2000 | 18:21
Compartilhar notícia


A Polícia Federal de Araraquara apreendeu na tarde desta segunda-feira por volta de R$ 2 milhoes em produtos contrabandeados de eletrônicos e de informática.

Os produtos foram encontrados em uma parede falsa de um baú na Rodovia Washington Luís. Segundo a políica, a carga pode ter saído de pistas de pouso clandestinas próximas a Olímpia e iria para Sao Paulo. O material seria de Miami e do Paraguai.

O motorista J.D.G., 42 anos, foi preso em flagrante, indiciado por contrabando e está na Cadeia de Araraquara.

O veículo parecia vazio, mas os policiais desconfiaram do motorista, que estava nervoso, e verificaram o baú. Foram encontrados mais de 500 caixas com equipamentos de informática (placas, periféricos, discos rígidos e outros), 300 câmeras fotográficas comuns e dez caixas de câmeras digitais de última geraçao, aparelhos de telefone celular, câmeras de vídeo e mil óculos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;