Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia confirma morte de travesti atacada a facadas no domingo


Bia Moço
Do Diário do Grande ABC

24/10/2018 | 07:00


A Polícia Civil confirmou, ontem, a morte de Rodolfo Mendonça da Silva, 31 anos, travesti conhecida como Karholine. A jovem foi atacada a facadas no último domingo, na Avenida Industrial, em Santo André, no entanto, o boletim de ocorrência e encaminhamento do corpo ao IML (Instituo Médico-Legal) só foram realizados na tarde de ontem, quando o irmão da vítima, Lineker Mendonça da Silva, 28, vindo do Ceará, fez o reconhecimento do cadáver.

Karholine deu entrada no CHM (Centro Hospitalar Municipal) Dr. Newton da Costa Brandão sem documentos de identificação, por volta das 22h30 de domingo. De acordo com a direção da unidade, a vítima apresentava ferimentos na virilha. O óbito foi registrado na segunda-feira.

A Prefeitura informou que, como Karholine não havia sido identificada, “por questões éticas, o hospital não passou nenhuma informação sobre o caso, nem mesmo confirmou seu óbito, até que fosse feito, primeiramente, contato com a família, bem como o reconhecimento da vítima”.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro), mas a investigação do caso ficará por conta do setor de homicídios da cidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;