Cultura & Lazer Titulo Até domingo
Tatoo Week começa hoje em São Paulo e tem agenda de shows

CPM 22 e Negra Li estão entre as atrações da feira na São Paulo Expo

Vanessa Soares
19/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Os fãs de tatuagem têm compromisso marcado neste fim de semana: a 8ª Tattoo Week, considerada a maior feira do gênero no mundo, cheia de novidades no setor, além de atrações para quem gosta de música. O evento começa hoje e vai até domingo, das 12h às 22h, na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), na Capital.

Entre diversas atividades da programação, que atendem a toda a família, o público poderá conferir os shows de CPM 22, Dead Fish, Garage Fuzz, Edi Rock, Negra Li, além de Djs que se revezam entre um show e outro para animar os visitantes. “Como o evento vem crescendo nos últimos anos, fizemos algumas divisões de espaço de acordo com o perfil do público. Esses artistas são nomes que já foram pedidos. Acho que vai ser bem legal”, explica Enio Conte, organizador da Tattoo Week, que é de São Caetano.

Quem sobe ao palco hoje, a partir das 20h, é Edi Rock, que promete oferecer o melhor do rap. Amanhã, é a vez de Negra Li, às 16h, Dead Fish, às 19h30, e Garage Fuzz, às 21h. Para encerar o terceiro dia da Tatto Week, CPM 22 sobe ao palco no domingo, às 20h.

Além de música, três exposições inéditas poderão ser conferidas de perto, entre elas, Museu do Skate Soviético, Corpos Perfurados: Uma História do Bodypiercing no Brasil e Vista Art, composta por capacetes customizados.

Os ingressos estão à venda no www.tattooweek.com.br e custam R$ 50. Há ainda opção de entrada social por R$ 25 mais um quilo de alimento, que será doado para a instituição Casa de David. 

Enio e Brunno Conte estiveram no programa Diálogo Diário, do jornal. Veja a entrevista completa abaixo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;