Tecnologia Titulo
Command & Conquer ganhará versão remasterizada para celebrar aniversário de 25 anos
Bianca Bellucci
Do 33Giga
15/10/2018 | 15:18
Compartilhar notícia


Command & Conquer é um jogo clássico de estratégia em tempo real para computador – embora também conte com versões para consoles como Sega Saturn, Nintendo 64 e Playstation. Produzido pela EA Games – após a gigante adquirir a Westwood Studios –, o título ganhará uma versão remasterizada para comemorar seu aniversário de 25 anos, que ocorre em setembro de 2020.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Quem dá a notícia é Jim Vessella, produtor da EA Games. Em fórum do Reddit, o profissional revelou que a companhia está trabalhando para trazer Command & Conquer de volta aos PCs. “Nas próximas semanas vou conversar com os fãs de várias maneiras. Enquanto isso, por favor, compartilhem suas ideias aqui no subreddit”, disse ele.

Ainda no mesmo tópico, Jim afirmou que a EA já tem algumas coisas rolando sobre a franquia e que vai divulgar mais detalhes em breve.

Vale destacar que Command & Conquer ganhou recentemente uma versão para mobile. Disponível para Android e iOS, o game foi anunciado durante a conferência da E3 2018 e chegou às lojas em agosto. O problema é que ele não agradou tanto os fãs. Resta saber qual será o veredito do novo game.

Leia mais
Adolescentes jogam Contra (NES) e não conseguem passar da primeira fase
Ozzy Osbourne, Marisa Orth e outras celebridades que já apareceram em games
Dos consoles para as bilheterias: Rampage e mais games que se tornaram filmes

Gosta de jogar no computador? Confira uma seleção de games com menos de 1 GB:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;