Nacional Titulo
Vestibular: Unesp abre inscrições nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
Com Agências
17/09/2004 | 20:00
Compartilhar notícia


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) inicia na próxima segunda-feira, as inscrições para o seu Vestibular 2005. Serão oferecidas 6.135 vagas nos Cursos de Graduação da Unesp, distribuídas de acordo com a área de conhecimento (Biológicas, Exatas e Humanas). O manual do candidato custa R$ 10 e a taxa de inscrição é de R$ 85.

As inscrições serão realizadas nos postos de inscrição da Vunesp, podendo ser feitas por procuração, com firma reconhecida, ou pela internet, mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, do pagamento da taxa de inscrição e do valor do Manual do Candidato. Neste caso, a Vunesp encaminhará o exemplar do Manual ao inscrito, pelo correio, depois de confirmado o pagamento.

No ato da inscrição o candidato deve indicar se realizou o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2003 ou 2004, para fins de apuração de critério de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;