Política Titulo
Paulinho Serra é oficializado como pré-candidato ao Paço
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
08/11/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


O vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB) foi oficializado ontem como pré-candidato único do PSDB ao Paço de André em 2012. Mesmo sem a postura enfática de caciques tucanos paulistas referendando o projeto de voo solo local, o diretório municipal votou, de forma unânime, pelo projeto próprio.

A deliberação será encaminhada à executiva estadual para sacramentar a decisão local. "A definição firma que, efetivamente, o PSDB seguirá rumo próprio", disse o tucano. Durante o encontro o PTB não foi tratado como parceiro. "O partido do prefeito (Aidan Ravin) demonstrou isso após tirar vários pré-candidatos do PSDB. Não ficou nenhuma porta aberta."

Outra definição se deu com afastamento de João Antonio Cardoso, o Meio Quilo, da presidência da juventude do PSDB. Ele postou mensagens ofensivas no Facebook contra o ex-presidente Lula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;