Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Classe C cheio de novidades

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

12/10/2018 | 07:15


Líder em vendas no segmento dos sedãs premium, o Mercedes-Benz Classe C chega ao mercado brasileiro com amplas modificações. Os modelos C 180, C 200 e C 300, que passaram a ser produzidos na cidade brasileira de Iracemápolis – Interior de São Paulo –, em 2016, estão completamente renovados: os designs interno e externo foram aprimorados com reconfiguração de estilo. Ao mesmo tempo, há arquitetura eletrônica totalmente nova.

Um dos destaques da 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, a família de sedãs Classe C chega ao mercado inicialmente com quatro versões: C 180 Avantgarde, C 180 Exclusive, C 200 EQ Boost e C 300 Sport. O preço parte de R$ 187,9 mil na versão de entrada. Já a versão top, o C 300 Sport, custa a partir de R$ 259,9 mil.

Além da reconfiguração de estilo, nova geração de motores quatro cilindros a gasolina está sendo lançada no Classe C, mais especificamente com a introdução do C 200 EQ Boost. Este modelo é equipado com rede elétrica adicional de 48 volts, com motor de arranque/alternador unificado acionado por correia (BSG – Belt-driven Starter-generator). O novo motor turbo, com 1,5 litro de cilindrada, equipa o novo C 200 EQ Boost.

A combinação de rede elétrica de 48 volts e o BSG cria condições para funções adicionais que ajudam a diminuir o consumo de combustível, aumentando, ao mesmo tempo, a agilidade e as características de conforto. Ao acelerar, o BSG pode auxiliar o motor de 183 cv/280 Nm com um “empurrão” de 14 cv e torque de 160 Nm, superando o curto instante até que o turbocompressor tenha desenvolvido sua pressão total.

Já o novo visual do Classe C combina emoção e inteligência. A aparência dos veículos é definida especialmente por sua dianteira e design dos faróis e lanternas traseiras. Os para-choques dianteiros foram recriados para todas a linhas.

O interior ganhou ainda mais requinte. O console central é caracterizado por elegante acabamento. Na versão Exclusive apresenta madeira marrom escura fosca com poros abertos e, no C 300 Sport, madeira preta. A camada tridimensional de madeira real no console central combina caráter artesanal com sensação de modernidade. Novas cores interiores disponíveis incluem cinza-escuro para as duas versões do C 180 e C 200 EQ Boost, além do marrom para o interior do C 300 Sport. da Redação 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;