ouça este conteúdo
|
readme
|
"O objetivo é habituar essas pessoas a freqüentar salas de cinema e a discutir temas polêmicos", explica a agente local Cibele Mendes, responsável pela área de Sao Caetano. O subtítulo do projeto que atinge a comunidade é Circuito Sem-Tela. Há também o Circuito Universitário, destinado a estudantes de faculdade.
Até o dia 27, o Imes (tel.: 4233-7520) mostra o documentário O Rap do Pequeno Príncipe Contra as Almas Sebosas, de Marcelo Lunas e Paulo Caldas, em cartaz nas salas comerciais desde sexta-feira. O filme trata da violência nas periferias e conta a história de dois rapazes que tomaram rumos diferentes para combater a criminalidade: um tornou-se justiceiro e outro optou pela música e projetos sociais.
Em dezembro, a fita será exibida nas Apaes (Associaçao de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santo André e Sao Caetano. A responsável pela área andreense é a agente Ariene Leite. - NA
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.