Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga aparece ao vivo de sua casa no Mais Você
Do Diário OnLine
11/10/2001 | 11:32
Compartilhar notícia


Após ter deixado de apresentar o programa Mais Você, da rede Globo, ao vivo, Ana Maria Braga fez nesta quinta-feira aparições em flashes direto de sua casa. A apresentadora repousa em sua residência, já que trata um câncer na região anal.

Na segunda-feira, quando Ana Maria parou de apresentar o Mais Você ao vivo, ela disse que não se sentia bem o suficiente para trabalhar. Ela está sendo submetida a sessões de radioterapia e de quimioterapia diariamente.

Na primeira aparição ao vivo de sua casa, Ana Maria Braga estava acompanhada do personagem Louro José e da cachorrinha Cléo. Ela mostrou sua sala nova, com um altar em um dos cantos, e chamou o apresentador Carlos Nascimento ao vivo com informações sobre os ataques dos Estados Unidos.

Agora, a apresentadora quer entrar ao vivo entre duas e três vezes no programa para mostrar ao público que está bem. Ana Maria Braga pretende retomar as atividades na emissora dentro de duas semanas, quando também encerra o número de programas que Ana Maria deixou gravado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;