Política Titulo
Frank Aguiar recebe título na Câmara de São Caetano
Jessica Cavalheiro
Do Diário do Grande ABC
24/05/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Francineto Luz de Aguiar, o Frank Aguiar (PTB), será homenageado hoje em São Caetano, na Câmara Municipal. O petebista receberá dos parlamentares da Casa o título de Cidadão Sulsancaetanense. A cerimônia está marcada para as 19h30.

Para o autor do projeto, vereador Jorge Salgado (PTB), Frank Aguiar é um político importante não só para São Caetano, como para toda região do Grande ABC. "Ele é um cidadão que sempre está junto com a sociedade, não só como músico, mas também como político. Faz um importante trabalho na área social com a população carente que precisa da figura de um homem como ele. Além disso, como deputado federal sempre ajudou bastante a nossa cidade."

O título que será concedido a Frank Aguiar foi aprovado por unanimidade pelos vereadores em 6 de abril. O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB), deve comparecer à cerimônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;