Esportes Titulo
'Fiel' recebe Defederico e Marcelo Mattos
Marco Borba
Com Agências
03/09/2009 | 09:03
Compartilhar notícia


No intervalo do clássico de ontem, o volante Marcelo Mattos e o meia argentino Matías Defederico foram apresentados à torcida corintiana. Em festa, a Fiel celebrou os reforços, que caminharam pelo gramado.

Ambos devem estrear contra o Coritiba, no dia 16. "A vontade é de estar em campo o mais rápido possível. Fiz a pré-temporada no Panathinaikos, então, fisicamente estou bem. Só preciso mesmo de ritmo de jogo e de entrosamento", disse Mattos, que será apresentado oficialmente à imprensa hoje pela manhã.

Cirurgia - O clube decidiu operar ontem o joelho direito do meia Morais. A informação foi mantida em sigilo porque o técnico Mano Menezes imaginava que não vazaria até a hora do clássico. Afinal, o jogador era cotado para atuar, o que poderia confundir o rival. Ele ficará dois meses em recuperação.

A artroscopia foi feita por Joaquim Grava, chefe do Departamento médico do corintiano, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Morais sentia dor no local há algumas semanas e, nos últimos três jogos, atuou no sacrifício, segundo integrante da comissão técnica, porque Mano Menezes não tinha outra opção.

O exame de Morais apresentou problema na cartilagem do joelho direito, mas, em princípio, foi determinado o tratamento convencional, apenas com fisioterapia.

Como a dor se intensificou depois da partida contra o Barueri e novo exame apontou inflamação, Joaquim Grava aconselhou a cirurgia.

Tevez - A diretoria pode esquecer o sonho de contar com Carlitos Tevez em 2010. O atacante do Manchester City revelou que não pensa em voltar agora. "Estou começando um ciclo e me encontro feliz", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;