Cultura & Lazer Titulo Especulação
Fãs de Justin Bieber supõem que o cantor será pai após postagem de foto no Instagram
02/10/2018 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin é um mistério, isso não temos como negar. Segundo o site TMZ, os pombinhos já estão muito bem casados e, para a surpresa de todos, sem um acordo pré-nupcial. Entretanto, não é isso que está chamando certa atenção de todo mundo, mas sim, que o os dois podem estar esperando um bebê!

As especulações de uma gravidez surgiram assim que o pai do cantor postou uma foto em que Justin aparece segurando sua irmã mais nova, junto de uma legenda um tanto quanto suspeita:

Ser pai #Bieber's, escreveu Jeremy Bieber na publicação que parece insinuar que alguém será papai. Estranho, hein?

Não há como negar que as suposições parecem ser plausíveis, pois o cantor, de 24 anos de idade, e a modelo de 21 anos, podem realmente ter se casado em uma cerimônia secreta em Nova York, Estados Unidos, e já estão se referindo um ao outro como marido e esposa. Ainda assim, mesmo que já casados, fontes sugerem que os dois ainda estão planejando realizar uma cerimônia formal, mas que será simples e simbólica.

E falando em casório, caso realmente tenha uma cerimônia, parece que o casal já tem um convidado especial para se apresentar. Recentemente, Shawn Mendes foi questionado por uma repórter do site Acess se cantaria no casamento de Hailey e ele falou:

- É claro que eu cantaria. Não fui convidado ainda, mas tenho certeza que logo vai rolar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;