Economia Titulo
Parmalat define Nelson Bastos novo presidente administrativo
Das Agências
31/03/2004 | 15:58
Compartilhar notícia


Nelson de Sampaio Bastos foi eleito o presidente do Conselho de Administração da Parmalat do Brasil. A escolha resultou de acordo entre todos os envolvidos no caso e foi ratificada pela Assembléia Geral Ordinária, no final da manhã desta quarta-feira, na sede da Parmalat, em São Paulo.

Nelson Bastos foi indicado pelos advogados que representam a matriz italiana e confirmado em entendimento com os representantes da matriz, da filial brasileira, dos interventores e do juiz Carlos Henrique Abrão, da 42ª Vara Cível de São Paulo.

O comitê interventor, comandado por Keyler Carvalho Rocha, nomeado pela justiça brasileira para presidir a Parmalat, foi mantido por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo, em decisão tomada nesta terça-feira.

O próximo passo dos interventores é fazer uma auditoria na empresa que deverá durar até o final do mês de abril. “Agora a nova administração assume a responsabilidade de retomar a normalidade num curto espaço de tempo preservando funcionários, fornecedores e credores”, estimou o advogado Paulo Fernando Salles de Toledo, que presidiu a assembléia, segundo nota divulgada pela assessoria da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;