Nacional Titulo
Pancadas de chuva atingem boa parte do País
31/01/2011 | 08:15
Compartilhar notícia


A semana começa com sol, calor e pancadas de chuva em grande parte do País. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), devem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Bahia. No centro do Rio Grande do Sul e extremo norte de Roraima, as chances de chuva são pequenas. O sol vai aparecer entre nuvens no centro-sul do Rio de Janeiro, oeste de Minas Gerais, sul e centro da Bahia. No Paraná, o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas.

 

As temperaturas seguem elevadas em grande parte do País. No Sudeste, o Estado do Espírito Santo deve registrar máxima de 34ºC e Minas Gerais pode ter mínima de 15ºC. No Centro-Oeste, o Estado de Mato Grosso do Sul pode registrar até 36ºC e no Distrito Federal a mínima prevista é de 18ºC. Na Bahia, a máxima prevista é de 35ºC e a mínima, de 15ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;