Política Titulo
Secretariado de Roriz pede exoneração
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 20:02
Compartilhar notícia


O secretariado do governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PMDB), pediu demissão coletiva nesta quinta-feira, em função da crise política que Roriz enfrenta desde a campanha eleitoral. O peemedebista está envolvido em denúncias de grilagem de terras públicas.

Os únicos secretários que não pediram demissão foram Valdivino José Oliveira (Fazenda), Bernardino Siqueira (Saúde), Athos Costa de Farias (Segurança), Miguel Farage (procurador-geral do DF) e Tarcísio Franklin de Souza (presidente do Banco de Brasília). Todos os secretários que deixaram o governo serão substituídos por seus adjuntos até a definição dos substitutos, que deve ocorrer até o final de dezembro.

O jornalista Paulo Fona, porta-voz do governo Roriz, disse que a exoneração coletiva apenas antecipa em duas semanas a troca de cargos que seria promovida para acomodar as novas alianças políticas feitas na campanha eleitoral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;