Automóveis Titulo
Fiat Uno para criançada
Do Diário do Grande ABC
28/09/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


A criançada já pode adquirir o Fiat Uno. Calma! Não estamos falando de criança no volante, pois o modelo da Fiat foi transformado numa mochila escolar em formato 3D.

A novidade foi lançada na ultima edição da Officer PaperBrasil Escola 2011, em agosto, na Capital - trata-se de uma feira internacional de produtos, suprimentos e acessórios para escritório, papelarias e escolas.

Com produção nacional, a mochila é a única no mercado com relevo 3D e sistema de três rodinhas especiais, cuja intenção é facilitar a subida em escadas, pois são moldadas em EVA. Além disso, o produto não sobrecarregar a coluna das crianças.

A mochila possui dois compartimentos internos e vem acompanhada de três miniaturas do Uno para as crianças brincarem.

Para deixar a hora de ir para a escola mais divertida, as mochilas estão disponíveis nas cores amarela, vermelha e rosa. As duas primeiras vêm personalizadas com o adesivo Podium. Já as que levam o tom pink, trazem a inscrição Arabesco.

A fabricação é feita através de uma parceria entre a Fiat e a Diplomata, fabricante especializada em linhas escolares de malas e mochilas escolares. Podem ser adquiridas nas grandes redes de papelarias por R$ 200.

 

Stetsom apresenta novos modelos de hastes

A Stetsom disponibiliza as novas hastes Star Flex no mercado brasileiro.

Os (dois) novos modelos vêm com encaixes universais para facilitar o uso em diversas marcas e modelos de veículos. Ambos têm 20 centímetros de altura e se adaptam nas bases e cabos originais de veículos das marcas Citröen, Audi, General Motors, Volkswagen, Fiat, Peugeot, Mitsubishi, Chery, Toyota, Renault, entre outras.

 

Airis lança duas linhas de GPS

A Airis, fabricante de GPS no Brasil, lança duas linhas de produtos, Amici e Lieti, além de novos serviços.

Os aparelhos chegam ao mercado possibilitando assistência automotiva ao cliente, como serviço de guincho, chaveiro e até mecânico 24 horas.

Além deste, há também o modelo com assistência residencial, que disponibiliza eletricista, chaveiro e encanador.

A linha Lieti, disponível em modelos de 4,3 e 5 polegadas, está equipada com TV digital e jogos. Possui visualização de mapas em 3D e serviço de alerta de radares.

Já os modelos Amici estão disponíveis nas versões de 3,5, 4,3 e 5 polegadas. O aparelho possui recursos que auxiliam a navegação, como histórico de trânsito e compatibilidade com o serviço exclusivo de monitoramento, em tempo real, de todas as vias de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;