Nacional Titulo
STJ nega novo pedido para que Jorgina passe festas em casa
Do Diário OnLine
26/12/2000 | 17:18
Compartilhar notícia


A advogada Jorgina de Freitas tentou novamente neste sábado conseguir uma autorizaçao do Superior Tribunal de Justiça para passar as festas de fim de ano longe da prisao. O presidente do tribunal, ministro Paulo Costa Leite, negou o pedido.

Jorgina, condenada por fraudar o Insituto Nacional do Seguro Social (INSS), havia entrado com um pedido durante a última semana. Na sexta-feira, o pedido foi negado duas vezes: pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e por Costa Leite, em última instância. Segundo o Tribunal, ela nao teria preenchido os requisitos necessários para obter os benefícios do regime semi-aberto.

A defesa de Jorgina entrou com um pedido de reconsideraçao neste sábado, alegando que ela tem ótimo comportamento no Comando da Companhia Especial de Trânsito da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Ceptran), onde cumpre pena.

No entanto, Costa Leite diz que nao foi apresentado nenhum argumento neste sábado que justificasse a consideraçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;