Nacional Titulo Mau tempo
Temporal derruba árvores em SP; Zona Sul foi a mais atingida
20/09/2018 | 12:23
Compartilhar notícia
Antonio Cruz/Agência Brasil


Uma árvore de grande porte caiu na Avenida Nove de Julho, sentido bairro, na altura do Viaduto Nove de Julho, na região central de São Paulo. A via chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfico (CET), apenas a calçada permanecia bloqueada por volta das 11h10 desta quinta-feira, 20.

A chuva também causou a queda de uma árvore na Rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós, próximo a rua Jardim Ivone, na Zona Sul. A via chegou a ficar interditada nos dois sentidos pela manhã. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a via já foi liberada.

Na Avenida Vital Brasil (Zona Oeste), sentido bairro, próximo a Rua Camargo, houve também interdição devido a queda de uma árvore, mas a via já foi liberada.

Na Rua Maria Figueiredo, na Bela Vista, região central da cidade, uma árvore chegou a cair sobre um carro. Na Rua Michigan, no Brooklin, Zona Sul, uma árvore continua caída na rua, bloqueando a via.

A chuva também causou a queda de energia nos bairros Socorro, Jardim Guarapiranga, Vila Mariana e a Região do Planalto Paulista, Zona Sul da capital.

Em nota a AES Eletropaulo, informou que a região sul contabilizou os maiores índices de ocorrências e que as situações já foram normalizadas. Segundo a AES Eletropaulo, equipes da concessionária continuavam trabalhando no final da manhã em diversos pontos da área de concessão para resolução de outros casos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;