Turismo Titulo Data definida
Rota de veleiros pelo Caribe começa em dezembro de 2019
18/09/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


A temporada de cruzeiros e veleiros pelo Caribe já tem data para começar. A companhia Star Clippers vai organizar 13 saídas de St. Marteen, entre dezembro de 2019 e março de 2020, a bordo do Royal Clipper ou da embarcação Star Flyer. Há opções para 7 ou 14 noites em alto-mar.

LEIA MAIS: VELEIROS OFERECEM EXPERIÊNCIAS DE BEM-ESTAR A BORDO
LHA DE SAINT MARTIN, NO CARIBE, SE PREPARA PARA RECEBER TURISTAS

Veleiro pelo Caribe: nova temporada

Praias de águas cristalinas e gastronomia atraente são motivos a mais para embarcar nos roteiros de veleiros pelo Caribe. Os novos percursos são os principais destaques da temporada de 2019 e 2020.

Divulgação

Royal Clipper, que faz o trajeto pelo Mar das Caraíbas

Além das conhecidas ilhas de St. Marteen e St. Martin, opções como Dominica, St.Kitts, Guadalupe estão na rota dos veleiros pelo Caribe. Traslados até Barbados, café da manhã e dois dias de hospedagem gratuita estão inclusos em alguns pacotes de viagens. Essas ações fazem parte dos esforços para recuperação do turismo pela região após os furacões de 2017 que destruíram parte de alguns arquipélagos.

Uma das opções de roteiro é o de sete noites no programa Windward e Grenadine Islands. Nele, os hóspedes ganharão duas noites no resort Accra Beach, em Christ Church. Já os que reservarem o programa de 14 noites no Panama Canal, e sete noites no roteiro Treasure Islands e Leeward Islands, serão brindados com duas noites no charmoso Holland House em Philipsburg.

Os roteiros de sete noites custam a partir de US$ 1.400 por pessoa, incluindo todas as refeições a bordo e bebidas não alcoólicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;