Nacional Titulo
Forte chuva provoca uma morte em SP
Do Diário OnLine
24/05/2003 | 17:09
Compartilhar notícia


A forte chuva que atingiu a capital paulista nesta sexta-feira deixou pelo menos uma pessoa morta. A vítima, Edvaldo Cardoso Vargem, 34 anos, passava pela rua Dr. Laurindo Minhoto, na Vila Alpina, quando foi soterrado por um muro que desabou. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Defesa Civil terá um balanço completo dos estragos provocados pela chuva e pelos fortes ventos, que atingiram 93 quilômetros por hora, no domingo. Pelo menos 30 quedas de árvores ocorreram na cidade.

A ventania também interrompeu o fornecimento de energia na Granja Viana, região de Cotia, no Cambuci, na Saúde, em Pinheiros, Jardins, Butantã, Lapa e Morumbi.

Segundo meteorologistas, a força da chuva e a ventania devem-se a uma frente fria que chegou na tarde de sexta à região Sudeste, vinda do Sul do país. O clima deve cair ainda mais, principalmente a partir de domingo, quando a temperatura deve atingir 6 graus.

Interior - Transtornos também foram registrados no interior de São Paulo. Em Ribeirão Preto, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido entre 16h e 22h. Em Sertãozinho, algumas casas foram destelhadas, mas não houve vítimas, de acordo com a Defesa Civil Local.

A Prefeitura de Iracemápolis decretou situação de emergência. A chuva destelhou casas e escolas e deixou parte da cidade sem luz e pelo menos sete pessoas feridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;