Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Reforços embalam Ramalhão no Brunão

Garré, David Ribeiro e Matheus Santiago são as caras novas da equipe hoje contra o Bragantino


Anderson Fattori
Diário do Grande ABC

16/09/2018 | 07:00


A reestreia do meia Guilherme Garré e os retornos dos atacantes David Ribeiro e Matheus Santiago são as principais atrações do Santo André para o confronto de hoje, às 15h, contra o Bragantino, no Estádio Bruno Daniel, pela décima rodada da Copa Paulista.

Os três jogadores treinaram normalmente durante a semana com o restante do elenco e estão à disposição do técnico José Carlos Palhavam, que deu indícios que usaria o trio assim que estivessem regularizados junto à Federação Paulista.

Revelado na base do Santo André, Garré estava emprestado ao Botafogo-SP na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas teve o contrato rescindido por indisciplina. Já David Ribeiro e Matheus Santiago jogaram apenas a estreia da Copa Paulista – vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa – e depois foram para a Turquia, onde foram avaliados pelo Basaksehir e não foram aprovados.

Além do trio, Palhavam comemora o retorno do zagueiro PV e do meia Guilherme Macedo, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, na última rodada.

Com todo elenco à disposição, surgiram dúvidas na escalação. Na defesa, PV e GB lutam por uma vaga. Com a entrada de Garré, quem deve perder a posição é Emerson Silva. Na frente, Frank e Vinícius Rodrigues devem deixar o time para as entradas de David Ribeiro e Matheus Santiago. Natan, que não atuou contra o São Bernardo por conta de dores musculares, também está de volta.

Com 14 pontos, o Santo André luta para se consolidar na terceira posição do Grupo 3. Depois do Bragantino, o clube ainda terá pela frente o Santos, dia 19, no Bruno Daniel, e encerra sua participação na primeira fase dia 22, no clássico regional contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;