Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dodô e Rincón se desentendem


Do Diário OnLine

12/05/2001 | 14:46


O clima no Santos não é dos melhores. Poucas horas antes da partida decisiva contra o Corinthians, que vai definir um dos finalistas do Campeonato Paulista, dois jogadores da equipe da Vila Belmiro se desentenderam e, se não houvesse intervenção de Geninho, a história poderia passar de um simples bate-boca.

No último coletivo antes da partida, realizado na tarde desta sexta-feira, em Jarinu, Dodô e Rincón tiveram um “princípio de briga” e foram separados pelo treinador. No final do dia, no entanto, o fato foi amenizado pelos jogadores.

“Estava muito frio, precisava acontecer alguma coisa para esquentar o tempo”, disse o atacante, em tom de brincadeira. O colombiano encarou a briga de maneira natural. “Foi uma discussão de treino. Ele quer ganhar e eu quero ganhar, isso é normal”, disse.

Na manhã deste sábado, a equipe treinou no CT do São Paulo. Inicialmente, o treinamento estava marcado para acontecer no Morumbi, mas a diretoria tricolor não permitiu porque, com a chuva, o gramado do estádio poderia ser prejudicado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;