Turismo Titulo Oportunidade
Promoção em passagens aéreas da Latam oferece descontos para voos na América do Sul
11/09/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


A Latam disponibilizou uma nova promoção em passagens aéreas. As ofertas são válidas para a classe Premium Economy de voos com saída de São Paulo para destinos na América do Sul. Há viagens a partir de R$ 1.239, sendo que este preço inclui as passagens de ida e volta, além de todas as taxas.

A promoção estará disponível para o cliente até as 23h59 desta quinta-feira (13/9). Para conseguir os preços mais em conta, as viagens precisam ser realizadas entre 21 de setembro e 20 de dezembro de 2018, de acordo com o destino escolhido.

LEIA MAIS: OS DIAS E HORÁRIOS IDEAIS PARA COMPRAR PASSAGENS AÉREAS
VIAGEM PARA CALDAS NOVAS É OPÇÃO NO DIA DAS CRIANÇAS

Os bilhetes podem ser adquiridos no site da companhia aérea, em agências de viagem e nas lojas da própria Latam. Nas compras efetuadas pelo portal da empresa, o valor final dos bilhetes pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Promoção em passagens aéreas: resgate de milhas

As passagens aéreas também estarão disponíveis para resgates promocionais. É possível efetuar o resgate a partir de 25 mil pontos Multiplus – a incluir taxas, a partir de R$ 234,29 para os trechos de ida e volta. É possível realizar a operação diretamente no site do programa.

Diferenciais Premium Economy

A Premium Economy é uma classe a bordo exclusiva e com atendimento preferencial nos voos internacionais operados pela Latam na América do Sul. Está configuração ocupa 12 assentos nas primeiras fileiras da aeronave, oferecendo maior reclinação e espaço.

Nesta classe, o passageiro também conta com outras vantagens, como o acesso às salas VIP, preferência no check-in, no embarque, no desembarque e na retirada das bagagens, além de serviço de bordo Business e franquia de bagagem maior, com três peças de 23 quilos cada.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;