Nacional Titulo
Incêndio em atacadista de MG destrói 21 caminhões
25/12/2009 | 15:07
Compartilhar notícia


Um incêndio no pátio do Grupo Martins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, destruiu pelo menos 21 caminhões na madrugada desta sexta-feira. Os veículos estavam estacionados no pátio para serem carregados com mercadorias neste fim de semana.

O Grupo Martins é o maior atacadista do País. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos veículos, por volta das 4h, e logo se alastrou para os outros caminhões que estavam com tanques abastecidos de combustível. Havia mais de 90 veículos no pátio.

Os funcionários da empresa tentaram combater o incêndio, mas não tiveram sucesso. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, dez veículos já estavam destruídos. "O que dificultou o trabalho foram as explosões que ocorriam a todo tempo por causa dos tanques de combustível cheios", explicou à imprensa o sargento Isac Ribeiro.

Mesmo para os bombeiros foi difícil controlar o incêndio. Foram gastos 70 mil litros d'água. A chuva que caía na cidade no início do dia colaborou. O trabalho só foi encerrado no fim da manhã. Os veículos não danificados foram transferidos para outra garagem. Apesar das proporções do incêndio, não houve feridos. O depósito de mercadorias do Grupo Martins não foi atingido. As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;