Esportes Titulo Palmeiras
Felipão é questionado no Verdão e ganha força na CBF
Das Agências
10/04/2012 | 07:43
Compartilhar notícia


Bastante criticado pelos dirigentes, o técnico Luiz Felipe Scolari já não goza do mesmo prestígio de quando chegou ao Palmeiras, em 2010. Apenas o presidente do clube, Arnaldo Tirone, continua a defender o treinador, mas com menos intensidade.

Conselheiros e demais dirigentes, sejam eles da situação ou da oposição, não querem a permanência de Felipão e, por isso, reclamam constantemente do treinador. Afirmam que desde a eliminação para o Goiás na Copa Sul-Americana de 2010 o comandante não tem mais o respeito de boa parte do elenco.

Entre os atletas que não admitem mais as ordens do comandante está Valdivia, que volta e meia segue no departamento médico e já chegou a chamar o treinador de ‘covarde' por não defender o elenco das críticas do ex-diretor de futebol Wlademir Pescarmona.

A derrota do Alviverde para o Guarani no domingo e a consequente saída do G-4 do Campeonato Paulista aumentaram ainda mais a tensão. Conselheiros usaram o Twitter para criticar publicamente o treinador.

Até mesmo a torcida já começou a questionar o trabalho de Felipão. As reclamações giram em torno da formação usada pelo técnico, que acaba sacrificando o atacante Bárcos, deixando-o isolado na frente.

Entretanto, se no Palmeiras o clima para o treinador não é dos melhores, na Seleção Brasileira o nome do comandante começa a soar cada vez mais forte. O trabalho irregular de Mano Menezes dá espaço para que boatos envolvendo Felipão no cargo venham à tona na CBF.

O presidente da entidade, José Maria Marin, afirmou a amigos que fazem parte do conselho de clubes paulistas que o comandante palmeirense é o predileto para assumir a Seleção caso Mano Menezes não obtenha bom desempenho na Olimpíada de Londres, em junho. O santista Muricy Ramalho, indicado por esses mesmos conselheiros, não goza da simpatia do mandatário.

Wesley fora de combate por até oito meses

Principal reforço do Palmeiras para a temporada, o meia Wesley vai ficar afastado do futebol de seis a oito meses.

O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o Guarani e foi substituído logo aos dez minutos do primeiro tempo.

Exame realizado ontem no departamento médico do clube detectou a lesão. Contratado recentemente pelo Palmeiras, Wesley jogou apenas quatro partidas pelo clube - contra Paulista, Horizonte (CE), Mirassol e Guarani.

Com o afastamento de Wesley, o Palmeiras tem agora quatro jogadores recuperando-se de lesão. Além de Wesley, somam-se ao grupo o zagueiro Thiago Heleno, o atacante Luan e o meia Valdivia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;