Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 15 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Orquestra Jovem Tom Jobim faz homenagem a Jacob do Bandolim

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Apresentação será amanhã a partir das 20h no Teatro Municipal


Miriam Gimenes

31/08/2018 | 07:19


Jacob do Bandolim (1918-1969) aprendeu a dedilhar o instrumento que virou seu sobrenome reproduzindo as músicas cantaroladas por sua mãe. Com ele, virou protagonista das rodas de choro, dos palcos e escreveu seu nome na música popular brasileira. E, no ano que completa 100 anos de seu nascimento – precisamente em dezembro –, ganhou série de homenagens. Uma delas será amanhã, a partir das 19h, no Teatro Municipal de Santo André (Pç. 4º Centenário), quando a Orquestra Jovem Tom Jobim fará tributo ao músico carioca. A apresentação terá como regentes Nelson Ayres e Tiago Costa e participação de Messias Brito (cavaquinho), Hércules Gomes (piano) e Bebe Kramer (acordeão). Gratuito. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;