Automóveis Titulo Visual foi conservado
Chevrolet Onix Joy 2019 recebe novos itens de série por R$ 44.590
Leo Alves
Do Garagem360
30/08/2018 | 12:18
Compartilhar notícia


Modelo que conserva o visual original do hatch, o Chevrolet Onix Joy 2019 foi apresentado. Em termos visuais, tudo segue como antes, mas há novos equipamentos. Por dentro, todos os ocupantes passam a ter cintos de três pontos e apoio de cabeça. Há também um novo revestimento dos bancos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novidades Chevrolet Onix Joy 2019

No exterior, os faróis ganharam máscara negra com elementos cromados e as lanternas agora contam com um detalhe fumê. Novas calotas e adesivos de coluna completam o visual do modelo.

LEIA MAIS: Os carros populares mais potentes do Brasil

Proteste encontra irregularidades em 30 postos de combustível em São Paulo

Outra novidade é a preparação para o sistema de áudio. Ele inclui alto-falantes dianteiros, antena no teto e fiação com conectores plug & play para instalação de acessórios.

Esta versão não pode ser equipada com o sistema multimídia MyLink, mas tem como opcional o Smart Media Joy. O acessório conta com TV digital, tela sensível ao toque, espelhamento para smartphone compatível com Android e iOS, e entrada para câmera de ré.

Ao todo são cinco opções de cores para o modelo: Preto Ouro Negro, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite e Prata Shitchblade. O preço sugerido do modelo é R$ 44.590.

 
 
<
>

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;