Cultura & Lazer Titulo Meme
Maisa Silva comenta flagra com cara de poucos amigos!
23/08/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Quem nunca se montou toda para ir na festa do trabalho e, apesar da produção, te fotografam super distraída? Foi exatamente o que aconteceu com Maisa, mas se você acha que ela surtou, se enganou!

A rainha das redes sociais foi quem mais se divertiu com o flagra e compartilhou com seus seguidores no Twitter. No clique ela estava em um momento romântico com seu namorado e enquanto recebia um beijinho, registraram a a expressão de quem não está gostando do que está acontecendo!

Em seu perfil ela brincou e escreveu: Quando eu lembro que ele gostava daquela menina na quinta série.

O meme rendeu, viralizou e ela aproveitou o momento com mais outra legenda divertidade: Quando eu lembro que ele beijou outras bocas.

Seus seguidores caíram na gargalhada e ela ainda retuitou a resposta de uma seguidora que disse: Quando ele quer beijar mas você já disse mil vezes que não porque tá de batom vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;