Cultura & Lazer Titulo Música
Espetáculos de música erudita chegam à região
Caroline Manchini
20/08/2018 | 18:00
Compartilhar notícia


 Quem gosta de música erudita ou aqueles que têm curiosidade em conhecer o estilo poderão prestigiar gratuitamente a quarta Mostra SESI-SP de Música Erudita, que trará ao Sesi Mauá e São Bernardo grandes espetáculos. Nos dias 23, 24 e 25, a partir das 19h30, o Sesi Mauá vira palco para apresentações dos grupos Olan Ein Sof, Six Rockstrings e Fukuda Cello Ensemble. No primeiro dia, a abertura do evento fica por conta da Banda Sinfônica Jovem da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires. Nos dias 23 e 24, às 15h, terá ainda aula-concerto.

Já no Sesi São Bernardo, nas mesmas datas e horários, o público poderá assistir aos shows do Escalandrum, Camerata Darcos e Lyric Suite Ensemble. O Núcleo de Música do Sesi São Caetano ficará responsável pela abertura da mostra. Nos dias 23 e 24, às 15h, também haverá aula-concerto. Os ingressos, que serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo, devem ser reservados antecipadamente no site.

O projeto tem como objetivo difundir o gênero erudito por todo o Estado de São Paulo, apresentar grandes instrumentistas e facilitar o acesso à cultura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;