Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Jucá assume relatoria do PL das Distribuidoras em comissão do Senado

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2018 | 12:28


O líder do governo no Senado, Romero Jucá (MDB-RR), foi designado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa como relator do PLC 77/2018, que destrava o processo de privatização das distribuidoras da Eletrobras. A informação foi enviada à imprensa nesta sexta-feira, 17, pela assessoria do senador.

A nota da assessoria de Jucá afirma que o projeto vai tramitar simultaneamente na CCJ e em outras duas comissões, a de Assuntos Econômicos (CAE) e a de Serviços de Infraestrutura (CI). "Como a matéria está em regime de urgência constitucional, é possível que os pareceres sejam emitidos em plenário", diz a nota, sem apontar prazos para a apreciação do PL das Distribuidoras, que já passou pela Câmara.

No calendário anunciado pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), o próximo esforço concentrado da Casa antes das eleições deve ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de agosto. Há ainda a possibilidade de mais um esforço concentrado dos senadores antes do pleito de outubro, que ocorreria na segunda semana de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;